Pular para o conteúdo principal

(De)(coração)

Ei, como você vai? Estou melhor agora, obrigada.
Deixa eu te dizer uma coisa? Quero estar com você em todos os momentos. Sendo eles bons ou ruins. Pode me chamar para cada festa, cada noite à toa, cada sorriso idiota, cada lágrima, cada momento de dor, tristeza e sofrimento. Pode me chamar sempre que você quiser. Sempre que precisar de uma companhia, para qualquer coisa, estarei aqui.
Tenho uma ideia, podemos montar um balão, juntar milhões de bexigas coloridas e pipas e voar por aí. Topo ir para qualquer lugar, desde que esteja com você. Ei, só quero deixar claro que, com você, eu iria para qualquer lugar do universo a qualquer momento...
Outra coisa: se algum dia estiver ruim, meio cinza, meio estranho, é só dar um grito que te ajudo a decorá-lo na mesma hora, nada que um pouco de fita colorida não resolva. Tá bom?
Posso parecer meio maluca, meio excêntrica, às vezes, mas é que, na verdade, sou só eu mesma, sendo um pouco Alice.
Além disso, quanto mais feliz, mais maluca... E quanto mais perto de você, mais feliz... E isso se torna um círculo vicioso. Aí já viu, né?
Atualmente, sei que nada é perfeito, ok? E não quero mais que seja perfeito, não do jeito que eu planejava, porque essa história de planejar tudo nunca dá muito certo. Agora, pra mim, tudo sai perfeito se você estiver. E sabe como tenho certeza disso? Quando escuto as músicas dos meus cantores preferidos (Filipe Catto, Cícero, Tiê...) e lembro de você em cada verso. Porque isso é o que eu sempre quis. Poder encaixar meu relacionamento nas músicas que me faziam sorrir por serem lindas. Hoje, essas músicas me fazem sorrir, porque me fazem lembrar de vários momentos com você. Sei que isso é meio clichê, mas, às vezes, clichê é bom, sabe?
Engraçado, falando essas coisas agora, nem pareço ser a mesma menina nada romântica da vida real, atrás dessas páginas me torno uma pessoa muito mais sentimental. Na verdade, não é que eu não seja romântica, é só que não consigo demonstrar bem isso. Então acho outros meios de conseguir transparecer meus sentimentos.
Espero que não tenha te deixado mais confuso e não tenha te assustado muito com essa minha loucura, rs.
Na verdade, só quero dizer uma coisa: obrigada por estar na minha vida!

Ps:
Esse é o Cícero:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Medo do mar

Desde criança, sempre tive medo do mar. Toda vez que minha família decidia viajar para uma cidade com praia, eu ficava desesperada. Ninguém nunca entendeu, afinal que criança não gosta do mar? Brincar na areia, tudo bem, mas entrar na água me deixava um pouco em pânico. Quando chegava na praia, todos os meus primos iam para a água correndo e eu ficava lá na areia, sentada, observando tudo e construindo e destruindo meus castelos de areia, que mais pareciam uma metáfora de como eu me sentia com relação ao mar, quando eu o construía, representava minha coragem em ir até a água, mas era só a água molhá-lo um pouquinho e a coragem desmoronava. Ao chegar na adolescência, desisti de ir à praia, afinal, o que eu faria lá? Mas a família nunca entende, então tive que ir muitas vezes ainda. Ficava sentada, embaixo de uma sombrinha, lendo um livro qualquer ou então colocava várias músicas no MP3 e fazia dos fones meus melhores amigos. Depois de um mês de férias na praia, decidi que teria qu

Quando é pra ser...

Sempre li muitos contos de fadas e acreditava que a vida poderia ser como eles. Mas estava enganada. A vida não é tão simples como estas histórias. Os livros que li falavam de amor como se fosse um sentimento qualquer, como tristeza e agonia. Mas o Amor não devia ser tratado desta forma, afinal talvez fosse o sentimento mais complexo e profundo que qualquer ser, humano ou não, pode sentir. Achei que, quando encontrasse o amor da minha vida, seria simples como Cinderela ou Rapunzel, mas a vida não é tão fácil assim, não é mesmo? Então encontrei você. Era óbvio que era o amor da minha vida, afinal era o melhor amigo que eu poderia escolher, a melhor pessoa para dividir histórias, risadas, brigadeiros e, até mesmo, as dolorosas lágrimas, que insistiam tanto em cair de meus olhos. Me deixei levar pelas histórias e gostos parecidos, pelo seu sorriso e sua covinha, maldita covinha! E você, aparentemente, se deixou levar também, apesar de saber que estávamos em momentos tão distintos

Carta a 2015

Juiz de Fora, 31 de dezembro de 2015. Caro ano que chega ao fim, sei que muitos andam por aí dando graças a todas as divindades por você estar indo embora. Mas aqui estou para agradecer-lhe por cada mês, semana, dia, hora, minuto, segundo e milésimo de segundo... Não, não foi um ano fácil, daqueles que consideramos perfeitos, mas foi um ano de metamorfoses, transformações, começos e REcomeços. Quero agradecer por cada um dos aprendizados trazidos em meio a tantas tribulações. O ano começou e, logo de cara, me trouxe a tão esperada novidade: uma vaga em uma universidade federal! Pouco depois, um emprego bateu em minha porta. E foi a partir daí que decidi que não me relacionaria com ninguém, não criaria nenhum laço afetivo, pois as minhas vidas acadêmica e profissional deveriam vir em primeiro lugar e eu não teria tempo para dividi-las com mais ninguém além dos meus familiares e amigos. Projetos acadêmicos, profissionais e pessoais foram surgindo, e minha vida ficou mais atarefada